Pelo menos quatro tenistas da elite estão a realizar a pré-temporada no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Quem contou foi a russa Svetlana Kuznetsova. Todos eles, fugiram do frio do inverno na sua terra natal para se adaptar às altas temperaturas que irão encontrar na Austrália. “Temos muitos bons jogadores a treinar aqui”, contou Kuznetsova pelo Twitter, nesta segunda-feira. “Roger (Federer), Caroline (Wozniacki), Julia Goerges e acho que Vika (Victoria Azarenka) está também a chegar

Na véspera, a russa, tratada carinhosamente pelo apelido de Sveta, contou que o clima de Dubai está óptimo. “Estou aqui no Dubai, o treino está a correr bem e o clima está bom! Também estou a trabalhar com a minha nova técnica.” Olga Morozova, ex-treinadora de Elena Dementieva, é a nova técnica de Kuznetsova.

Nesta segunda, a alemã Julia Goerges fez  o seu primeiro treino e comentou pelo Twitter: “Optimas condições e quem eu vi? A minha adorável amiga Sveta.” A jogadora de 23 anos, número 21 do mundo.

